sexta-feira, 14 de setembro de 2007

... sobre um pensamento feliz

o carro do pitt na ida pro futeba de 5a é uma alegria.
nao sei se é o odorizador de carro novo que ele usa, mas saem altas piadas. sempre. no trecho entre a casa do mago e a aguiar (a boa e velha aguiar...) então nem se fala.

mas foi assim, meio sem querer, que acabei pensando numa coisa muito legal.
animou meu combalido e mojoless espírito.

o meu trabalho é mais fácil do que o colégio. sim. mais fácil. porra, e eu ainda ganho um troco ! caralho, uhuuuu !

vai dizer que não é ?
no colégio era uma coisa nova por dia, tinha que estudar, se fuder em prova, fazer cola pq não podia consultar...
no trabalho eu sei quase tudo que eu tenho que fazer. se eu não sei, pergunto pro cara do lado se ele sabe. se ele não souber, posso consultar aonde eu quiser.

é assim com todo mundo? meu trabalho é molezinha demais ? colégio é uma merda e só inventaram química inorgânica e reprodução vegetal pra sacanear ?

Um comentário:

Anônimo disse...

primeiramente, em nome do meu carro, é um prazer proporcionar tantas alegrias para as pessoas.

sobre o assunto principal, conforme falei no carro mesmo, concordo contigo. meu trabalho é muito mais fácil do que era o colégio ou a faculdade, por todas as razões que tu delineastes.

além disso, eu pelo menos aprecio o meu trabalho, e uns 80% do que faço nele faço com o maior prazer, verdadeiro unir o útil ao agradável. já o colégio e a facul...